Não Idolatre, Ou Você Vai Perder Ela!!!

Quem vai concordar com esse título são os caras que já namoraram e tratavam a garota como tudo na vida deles!

Se você era assim… Eu tenho certeza de uma coisa… Ela não está mais com você!

Como eu sei disso? Segredo! kkkkkkkkkkk.

Tudo aquilo que você trata como algo maior e mais importante que você mesmo, você perde! E não é só mulher que eu estou falando, serve pra qualquer coisa na vida. Mas onde é mais comum ver isso é nessas áreas… Mulher, dinheiro, bens materiais e por aí vai.

Por que isso acontece?

O real motivo, eu, sinceramente não sei… Só que acontece, é verdade e já aconteceu comigo diversas vezes.

Conheceu uma gatinha, começou a idolatrar ela? Já era… Ela vai te largar… É só questão de tempo!

Comassim, ela vai arrumar outro?

Não necessariamente! O simples fato de alguém te idolatrar gera repulsa, seja você homem ou mulher… Ninguém gosta de ter alguém te tratando como um Deus, como se a vida dela fosse viver por você e pra te servir. Isso é o maior cagaço que alguém pode fazer.

Este é um dos motivos… Ninguém gosta de ser “chupado” o tempo todo, principalmente as mulheres.

O segundo motivo pelo qual eu acredito é uma coisa que um tal de Jesus Cristo deu pra Moisés, uma coisa chamada de “Os mandamentos de Deus” também conhecido como “Os 10 mandamentos”.

OBS: Não estou querendo “evangelizar” ninguém. Se você é ateu, crente ou “discrente” pra mim pouco importa. Só estou falando o que eu acredito 🙂

Continuando…

Nesses mandamentos que Jesus deu a Moisés está escrito o seguinte logo no primeiro mandamento:

“Não terás outros Deuses diante de mim”

Pra mim, cada um tem um Deus na vida… E não é do Deus Pai que eu estou falando! Tem gente que o Deus é a mulher, o dinheiro, o emprego e blá blá blá.

Então meu caro jovem… Se você tinha uma gatinha e perdeu ela, tenho certeza que foi por isso! Não quer mais perder suas gatinhas? Basta parar de idolatrar elas.

“Mas eu me apego rápido demais”

Então não se apegue, se você se apegar, vai ter que desapegar por vontade e esforço próprio ou vai desapegar do jeito que você não quer… Que é perdendo ela! Você escolhe! Hahaha.

Você se apega rápido demais porque sua vida é vazia… A partir do momento que você ter outras prioridades como trabalho, estudo ou mesmo um Hobby isso deixará de acontecer. Você se apega porque a única coisa que você tem na sua vida de interessante é ela. Podemos dizer que essa pessoa faz a sua vida menos ruim, por isso, você se apega e fica o tempo todo atrás.

Isso deixará de acontecer quando você criar Hobbies ou simplesmente se apegar ao Deus verdadeiro! 🙂

Não acredita? Pelo menos teste… Dou meu cu se o que eu estou falando não funcionar!

Não faz sentido idolatrar alguém, seja quem for. Todo mundo é igual, ninguém é melhor que ninguém… Então porque tratar alguém como algo superior, como se fosse um todo na sua vida?

“Aaah… Mas as mulheres gostam”

Negativo! Elas gostam de se sentirem especiais, não idolatradas... Gostam de elogios sinceros e pequenos gestos que mostram que ela é especial pra você. Coisas que você não fica o tempo todo tentando mostrar pra ela.

Beijocas 

Seja Macho Alfa

Comentários

Valdeir

Auxiliando os homens a melhorarem seus relacionamentos com as mulheres desde 2015.