Você pode se surpreender ao ouvir que a maioria das mulheres não está procurando o corpo ou o poder de uma estrela de cinema profissional.

Na verdade, se você puder meter a noite toda, vamos pensar que há algo errado com a gente.

As cenas que você vê nos vídeos online, na vida real, elas não retratam o que as mulheres de verdade querem.

Para nós, existem outros aspectos mais importantes do sexo. Então, com isso em mente, aqui estão quatro regras de ouro que você deve considerar se quiser que ela continue voltando para mais.

#1 – As preliminares começam antes de você tirar a roupa!

Se perguntar, a maioria de nós diria que queríamos mais preliminares. Muitas vezes parece-nos que os homens pensam em preliminares como um aquecimento para o evento principal e tentam fazer o mínimo possível.

Isso é um erro quando se trata de enlouquecer uma mulher na cama, porque as preliminares são um dos aspectos mais agradáveis ​​do sexo para as mulheres. Os homens são capazes de atingir o orgasmo muito mais rapidamente do que as mulheres, então as preliminares nos dão tempo para chegar ao mesmo ponto que você.

Existem muitas formas de preliminares, então pergunte-nos o que é bom se você não tem certeza. Se não estivermos no que você está fazendo, tente outra coisa; todos são diferentes e uma mulher pode não gostar dos mesmos estímulos que a outra.

E pode ser óbvio e desanimador para algumas mulheres se acharmos que você está apenas tentando alguns “truques” que você conhece que agradam as mulheres anteriores, e não está prestando atenção se realmente estamos gostando ou não.

As preliminares para as mulheres podem começar de manhã ou à tarde. Antecipação é emocionante, então sugiro assistir a um filme juntos ou oferecer para cozinhar. Essa atenção nos colocará no estado de espírito correto e passaremos o dia pensando em uma noite juntos.

Se você conseguir se lembrar de enviar uma mensagem de texto ao seu parceira dizendo o quanto está ansioso para passar tempo com ela, então está praticamente garantida uma ótima noite.

Este tipo de construção é tudo preliminares e uma das melhores maneiras de ligar uma mulher. Na verdade, se você começar com sua imaginação antes mesmo de tentar remover peças de roupa, terá um ótimo começo!

#2 – Saiba onde ficar o clitóris.

Enlouqueça ela na cama estimulando o seu clitoris

Vamos passar para a anatomia feminina. Esta não é uma aula de ciências, mas se você não sabe o que é o corpo feminino e onde ele está localizado, então ficaremos desapontadas com você.

Se você quiser saber como satisfazer adequadamente uma mulher na cama, precisa saber exatamente onde focalizar sua atenção. Queremos e esperamos que os homens sejam educados a esse assunto.

A menos que você tenha vivido em um monastério por toda a sua vida, eu não preciso dizer que as mulheres geralmente precisam de estimulação clitoridiana até o clímax, e o clitóris não está localizado dentro da vagina!

Sim, o sexo com penetração é bom, mas não nos levará para lá como para um homem. Uma menina precisa de estimulação no clitóris para enlouquecer na cama, por isso, não tenha medo de usar as mãos ou fazer sexo oral em sua mulher.

Ele também pode vir de mudar posições e incorporar diferentes movimentos. Por exemplo, a figura de oito com os quadris – basta perguntar ao seu parceiro o que é bom e continuar fazendo isso.

Tenha em mente que você não deve mudar de posição com muita frequência; as mulheres precisam dedicar seu tempo a um aumento de sensações. É bom experimentar e mudar de posição no começo, mas se você encontrar uma posição que a estimule de todas as maneiras certas, continue fazendo exatamente a mesma coisa.

Não roube-a do orgasmo só porque acha que esteve na mesma posição por muito tempo. Isso realmente é fundamental para satisfazer uma mulher na cama – não a faça pensar que você vai lhe dar um orgasmo e depois levar tudo embora!

#3 – Cumprimente ela.

Quando se trata de se sentir confiante no quarto, nós realmente precisamos nos dizer o quanto somos bonitas, sentimos, cheiramos e qualquer outra coisa em que você possa pensar.

Estar nua e ter todos esses solavancos e nódulos expostos pode nos fazer sentir constrangidas e nos impedir de desfrutar do sexo.

Há tantas pressões externas para parecer ótimo que as mulheres carregam a pressão do “corpo perfeito” para o quarto.

Você pode culpar filmes e supermodelos por qualquer inibição que tenhamos. Precisamos que você contrarie nossas opiniões críticas sobre nossos próprios corpos e nos assegure que estamos bem.

Anteriormente, mencionei que as preliminares começam bem antes de qualquer toque, por isso, lembre-se de que, se a encontrarmos babando em mulheres perfeitamente revistas em revistas masculinas, sentiremos que não podemos corresponder a essas expectativas.

Se você não pode se impedir de babar por aquelas mulheres perfeitas, então pelo menos nos diga que elas não são um remendo em nós – nós não acreditaremos em você, mas secretamente nos sentiremos bem e, portanto, vamos querer mais sexo com você.

#4 – Nós adoram a comunicação.

As mulheres, sem dúvida, se preocupam com coisas diferentes para os homens e sexo não é diferente. Queremos que você nos diga se algo parece bom e elogiamos como parecemos e sentimos.

Tome o seu tempo sobre as preliminares e aprenda o que funciona para o sua parceira. A comunicação no quarto é fundamental; Não presuma que tudo é perfeito só porque não reclamamos ou exigimos alguma coisa.

Você precisa perguntar e conversar conosco sobre o que gostamos. Você pode fazer isso antes, durante ou depois do sexo. Não há nenhuma regra sobre o melhor momento para falar sobre sexo.

E você pode começar algo surpreendente se você desenvolver uma comunicação aberta sobre sexo entre você.

Quem sabe, você pode descobrir que ambos têm abrigado fantasias secretas idênticas. Se você não fala sobre isso, nunca vai saber!

Ah, e uma dica final … embora a comunicação seja importante, nunca nos pergunte se já gozamos. Se você precisar perguntar, isso não aconteceu.

Isso não apenas torna evidente que você não está prestando atenção, mas também aumenta a pressão para chegar lá, e não há um assassino de paixões pior do que isso.

Se tudo isso parecer um trabalho árduo, tenha em mente que quanto mais atenção você der ao sua parceira, mais ela vai querer fazer sexo com você, e certamente isso compensa a atenção extra que você pode precisar para começar a pagar.

Agora que você já sabe como enlouquecer uma mulher na cama, que tal colocar em prática o que acabou de aprender aqui?

Que tal receber mais conteúdos que vão ajudar você a enlouquecer uma mulher cada vez mais? Basta clicar no botão abaixo!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *