Como Não Gozar Rápido - Teste Ainda Esta Noite!

Opa, tudo bem! Coloque seu email acima para receber nossos vídeos e dicas gratuitas que vão ensinar você como controlar sua ejaculação em poucos passos! Fique tranquilo, tudo discreto e sem spam. 🙂

 #1 Fortaleça o PUBOCOCCÍGEO

como-nao-gozar-rapido

A maioria das pessoas não sabem, mas sua ejaculação é controlada exatamente por um músculo chamado pubococcígeo. Quanto mais forte esse músculo for, melhor será para você conquistar o controle da própria ejaculação e dos orgasmos, de forma geral. Isso se dá pelo fato desses músculos serem encarregados também de controlar o fluxo de urina e sêmen, vulgo gozo.

#2 Atrase qualquer estimulo

aprenda-como-nao-gozar-rapido-porra

Eles querem mesmo é penetrar as parceiras. Por outro lado, as mulheres preferem tudo de maneira suave e sensual antes de chegar na hora da penetração.

Geralmente os homens gozam com apenas 2 ou 3 minutos depois que a relação sexual começa, quanto a maioria das mulheres precisam de 10 a 15 minutos de preliminares para conseguir atingir um bom clímax. Se você quer aprender como não gozar rápido, precisa entender que uma das principais causas da ejaculação precoce está relacionada à alta sensibilidade da glande do pênis e ansiedade.

Por isso, relaxe e não vá com muita sede ao pote! 🙂

#3 A prática leva a perfeição!

como-nao-gozar-rapido-treinamento

Sem duvida alguma a masturbação é a melhor forma de você treinar.

Se você gostou das dicas, coloque seu e-mail logo no começo deste artigo para receber mais conteúdo que vão te auxiliar nesta jornada. Se isto não ajudou muito, clique no link abaixo e conheça o curso Ejaculando com controle.

Clique aqui para mais informações.

 

Share Button