Olá, neste breve artigo você irá aprender como conquistar uma menina. O que será dito aqui é o mesmo conteúdo dito na página inicial do nosso blog, que é como conquistar uma mulher.

Antes de começarmos, convido você a assistir a nossa palestra gratuita onde vamos ensinar técnicas para você conquistar mulheres (ou uma mulher) usando o WhatsApp e aplicativos de relacionamentos.

Para assistir a palestra, basta clicar aqui e colocar seu email para enviarmos o link

Vamos lá… Aprender como conquistar uma menina.

Primeiro passo e talvez mais importante de todos!

1. Nada de fingir ser alguém que você acha que ela vai gostar!

Um erro muito comum dos caras que querem conquistar uma menina e dos “PUAs taradão” é esse… Ser alguém que não é, a pior merda que você pode fazer na sua vida é essa. Deixar de lado quem você é, ainda mais quando você faz isso pra agradar mulher.

Se for pra fazer isso, é melhor desistir da vida logo e cortar os pulsos.

Fazendo isso você pode conseguir ficar ou namorar com ela, porem, uma hora a máscara vai cair e aí meu amigo… Ela vai te largar na primeira oportunidade, porque ela conheceu você de um jeito e está vendo que você é completamente diferente.

Tipo, você dava uma de fódão mas depois ela viu que você é um bosta.

Desculpe minha forma agressiva de se expressar! 🙂

2. Diferente de nós homens, as mulheres buscam coisas diferentes que nós homens não buscamos.

Que coisas diferentes são essas?

Você, homem, não busca uma mulher que te faça sentir especial, busca? Não! Por que? Porque isso é coisa de mulher!

Então meu chapa, as mulheres querem alguém as faça sentir especial, única e segura. São coisas mais emocionais do que lógicas, é isso que elas querem. Preocupe-se com ela, pegue no pé dela porque saiu de casa sem blusa de frio, diga para ela tomar cuidado aonde vai por causa dos assaltos e por aí vai…

Busque um meio termo nisso… Não se preocupe de menos, nem demais. Fique divido entre os dois.

Não deixar ela voltar pra casa sozinha a noite… É obrigação sua. Acompanhe ou leve ela pelo menos até a metade do caminho e depois ligue ou mande mensagem perguntando se ela já chegou.

Não são todos que fazem isso, por isso, o passo número três!

3. Todo mundo valoriza aquilo que é raro!

Um homem que faz tudo isso que acabei de dizer no passo número 2 é visto como raro pelas mulheres hoje em dia. Então, se fizer isso, ponto pra você. Não precisa ser todas as vezes, mas sempre que der, faça! Se ela se sentir especial, valorizada, segura e sabendo que você se preocupa com ela. Porque ela não ficaria contigo? Afinal, essas são umas das queixas mais frequentes das mulheres sobre os homens.

4. Tenha bom humor, mas não seja um palhaço.

Elas gostam de rir… Gostam de alguém divertido, sabe porque? Porque rir, gera ótimas emoções… Justamente o “ponto fraco” delas (emoções) faça ela sentir ótimas emoções e ela será sua.

5. Aaaah…. Os elogios…

Como eu já disse, as pessoas gostam daquilo que é diferente… Se você elogiar como todos os outros caras elogiam, não vai adiantar nada… Você vai ser igual eles!

Quando for elogiar, busque elogiar a personalidade dela ou o estilo e o mais importante e gostoso na minha opinião… O cheiro dela, ainda mais se for do Shampoo!!!

Em geral… Elogios não tem segredos! Mas algumas observações são essenciais…

  • Faça elogios sinceros
  • Quando elogiar, olhe no fundo dos olhos dela
  • Nada de elogiar a todo momento

O segredo é realmente apreciar nela o que você gosta ou gostou e dizer a ela. Seguindo as 3 dicas que eu dei acima, não tem como ela não se derreter quando você dizer ela.

6. Bom dia.

Se esforce para dar um Bom dia pra ela todos os dias… Isso não é coisa de namorado ou quem quer namorar, isso demonstra que você valoriza ela e não a vê apenas como um objeto.

7. Ligue para ela.

Sempre que possível ligue para sua cremosa. Não precisa ficar 1 hora falando no telefone, apenas ligue pra saber como ela está e como foi o dia dela. Coisa de 5 minutos, elas goooostam!

Em geral, isso costuma funcionar… Não me venha com essas putarias de: “Ahh mulher gosta de ser ignorada” coisa de adolescente misógino e punheteiro.

Avalie este artigo