Faça Elas Correrem Atrás de Você | Seja Alpha!

Macho Alpha VS PUA, Qual Você Prefere?

Macho Alpha

Antes de mais de nada quero deixar claro aqui que não estou criticando quem é PUA (Pick Up Artist ou Artista da Sedução)Estou apenas expondo fatos e verdades de quem é ou pratica, quero apenas fazer comparações entre o MA (Macho Alpha) e o PUA!

Não quero também causar intrigas entre as partes, já que muitos denominados PUAs se acham por demais por serem tal e na verdade acabam sendo ignorantes e otários. Enfim…

Um tempo atrás eu também descobri o PUA, confesso que fiquei bastante entusiasmado com essa coisa de pegar mulher, mas conforme o tempo passa a gente vai parando pra pensar e vê não é bem isso que nós imaginamos.

Pegar mulher é bom… uma delícia! Mas não é só isso que torna um homem bem sucedido, então comecei me afastar um pouco da prática e comecei a focar um pouco mais em coisas mais interessantes. Como o estudo e evolução profissional. E apesar da minha pouca idade (20 anos) e dois anos que conheci o PUA, posso dizer que se você corre apenas atrás de mulheres nas suas horas disponíveis e sempre que tem oportunidades está pegando uma independente do lugar.

Está indo pro caminho errado! Digamos que vc está viciado no PUA, viciado em pegar mulher. Isso pode te fazer muito mal… Pois vc está apenas focando em mulheres, correndo atrás delas, seja onde for.

Faculdade, trabalho etc… Não está se focando na sua vida profissional e estudos. Está apenas se dedicando às mulheres! Pergunte para vc mesmo agora…

Correr Atrás de Mulher é Uma Atitude de Macho Alpha?

Sim, eu entendo. Você faz isso para desenvolvimento pessoal, para aprimorar suas técnicas de conversar, perder a timidez, conhecer novas pessoas e etc. Mas isso deve ter um limite, certo?

Até então não tem problema, isso se torna um problema quando você gasta todo o seu tempo disponível com as mulheres e correndo atrás delas.

Você se dedica à elas e esquece de você! Coisa que macho apha não faz

É assim que age um PUA normalmente… ELE É UM CARA QUE DEMONSTRA SER, MAS NÃO É! Diferente do Macho Alpha, QUE É DEMONSTRANDO OU NÃO.

É aí que está o X da questão! Você prefere demonstrar ser e não ser porra nenhuma. Ou ser mesmo demonstrando ou não?

MAS SER O QUE? DEMONSTRAR O QUE?

Vou citar abaixo o que difere os dois e vc vai ver a real diferença!

O PUA

  • Normalmente demonstra estar ocupado, a maioria das vezes não está. E se estiver com certeza é com outra mulher!
  • Gasta tempo aprendendo mais técnicas, rotinas para seduzir as mulheres.
  • Normalmente é funcionário de uma empresa qualquer. Em outras palavras um assalariado e não vê problema nisso!
  • É puro Markenting. Aquele produto que é bem falado, mas quando você compra percebe que foi enganado. Não passa de um livro com a capa bonita e interessante, mas o conteúdo…
  • A maioria das mulheres que conhece ou ele pega ou já pegou. É uma relação de sexo apenas, não tem ou conhece mulheres que sejam amigas dele sem ele já ter pegado ou quer pegar!
  • Está sempre demonstrando algo que não é. No momento da conquista ele manipula a mulher literalmente (Não novidade pra ninguém isso, né!?) mexe com os sentimentos dela somente com um propósito, beijo ou sexo! Faz com que ela ache que ele é um Macho Alpha e na maioria das vezes tem sucesso nisso.
  • Corre atrás das mulheres.

O MACHO ALPHA

  • Demonstra estar ocupado e realmente está. Normalmente está trabalhando no seu negócio no seu tempo livre, está em reuniões ou viajando à trabalho quando uma mulher necessita dele.
  • Gasta seu tempo procurando oportunidades de negócios, fazendo investimentos, projetos, administrando seu negócio e etc.
  • Normalmente é dono do próprio negócio ou tem um cargo de importância numa empresa de grande porte/multinacional. Está sempre querendo atingir patamares maiores, quer ser dono da sua empresa ou chegar a diretoria de uma empresa de grande porte. Em outras palavras é um cara PICA! Tem mais STATUS do que a maioria dos machos somente por existir na terra.
  • Conhece bastante gente porque é uma pessoa influente. Dificilmente corre atrás de alguém as pessoas que vem até ele, principalmente as mulheres. Com isso ele escolhe quem ele quer pegar, sempre tem alguma voluntária querendo preencher o buraco da bucetinha dela com o pau dele.
  • Quando vai atrás de uma mulher não precisa demonstrar nada. A mulher percebe facilmente que ele é um Alfa simplesmente pelas histórias que ele conta e suas atitudes. Diferente do PUA que inventa e faz tipinho pra demonstrar pra ela que é foda. Em outras palavras o que o PUA faz é Marketing, ele se demonstra para a mulher que ele é o que ela quer. Já o Macho ALPHA não, ele não precisa se vender.

Um grande exemplo de PUA é o filme Jogando Com Prazer e um exemplo de Macho Alpha é o Dan Bilzerian. Um cara bem sucedido, nunca ví ou ouvi falar dele correndo atrás de mulheres. E está sempre acompanhado de várias. Mesmo que algumas sejam putas, mas não deixam de ser mulheres, humanas e gostosas!

O ponto que ponto que quero chegar é: O que é melhor? Ficar a vida inteira correndo atrás de mulheres demonstrando ser o que não é. Ou se foder alguns anos, fazer uma grana, se formar numa boa faculdade, ser um profissional pica, abrir a própria empresa e tentar ficar rico pelo menos antes dos seus 30 anos?

Com certeza a última opção é bem mais válida né?

Não me interprete mal, ok? Estou dizendo para você se focar em ser um homem bem sucedido, não para morrer virgem! Coloque primeiro seus objetivos profissionais e educacionais na frente de qualquer coisa. Deixe as mulheres como última prioridade!

Primeiro vá ser bem sucedido! Até porque mulher não enche barriga de ninguém, muito pelo contrário, só esvazia! Ainda mais se você encher a barriga dele sem querer, acho que você me entendeu…

“Apenas se preocupe em ser um homem bem sucedido, não se preocupe com as mulheres. Quando você for bem sucedido, elas virão atrás de você.” E aí meu amigo, você vai escolher!

Invista apenas em você e no seu futuro, te garanto que será bem sucedido!

Em outros posts irei falar um pouco mais sobre o porque que você deve ser um macho alpha. Então continue me acompanhando e seja bem vindo ao time de macho alpha

(*Este artigo não foi revisado antes de ser publicado, por isto está sujeito a erros ortográficos*)

Share Button