Como Conquistar Uma Mulher: Método da Insistência

Muitos caras acham que não devem insistir ou insistem da forma ERRADA. É justamente por isso que criei um Guia Completo de Como Conquistar uma Mulher através da insistência!

Preparado?

A verdade é que as mulheres me dizem “não” de uma forma ou de outra com certa frequência, por exemplo: “não, você não pode pegar meu número”, “não, eu quero ir pra casa”, “não, não vou para o seu apartamento”, e claro, a clássica “não, não vamos transar”.

Ainda assim, quando tudo já foi dito, elas (secretamente) adoram o fato de eu nunca dar a menor bola pra uma palavra do que elas disseram – e que eu sempre siga em frente mesmo assim.

Isso acontece porque toda mulher se excita com a insistência sexual masculina, ainda que elas nunca admitam isso.

Já a turma dos politicamente corretos dizem por aí que os homens devem dar ouvidos ao que as mulheres dizem e não insistir contra as suas decisões. Então enquanto você não receber uma carta assinada e reconhecida por ela, você não deve fazer nada.

Por isso, não ouça esse pessoal. Combinado? Afinal eles ainda transam com a mão!

Então, o que fazer para se dar bem?

como-conquistar-uma-mulher-1

Pergunte a qualquer cara que já levou várias mulheres pra cama e ele com certeza irá contar histórias sobre como ele teve que vencer inúmeras vezes uma série de resistências através da sua insistência. Está na natureza das mulheres bonitas resistir, testar, protestar, sabotar e tornar difícil a sua tentativa de tentar come-las

E claro, quando você finalmente conseguir fazê-la tirar a calcinha, ela estará pingando de tesão por você.

Isso não significa que você deva ser meloso, romântico e fazer declarações de amor. Esse tipo de insistência não vai fazer você chegar a lugar nenhum – a não ser passar vergonha e ser descartado como uma camisinha usada.

Estou falando para você insistir como um homem. Um homem com duas bolas, testosterona, virilidade e um cérebro. Nada mais que isso.

Vá com calma meu amigo…

como-conquistar-uma-mulher-2

Quando eu falo em cérebro, é porque eu NÃO estou dizendo pra você sair agarrando a força a mulherada como um pré-adolescente no carnaval, porque além disso ser extremamente infantil e não  funcionar com uma gata TOP, você poderá ser acusado de assédio sexual hehe.

Estamos num momento histórico e cultural perigoso, onde os homens estão cada vez mais afeminadas e inexpressivos, e as mulheres estão cada vez mais feministas, protestando a favor de causas igualitárias, mas se posando de vítima na primeira oportunidade.

Mas deixando às discussões culturais de lado, o ponto que eu quero chegar é: vá com calma! Persistência com serenidade é a chave da porta do sucesso para você se dar bem. Por isso, meu caro, use o silêncio a seu favor. Aprenda a hora certa de fingir que não ouviu, e jamais faça qualquer sinal de agressividade, mesmo que ela tenha te dado bons motivos.

Certo?

Saiba o que está fazendo – Regra dos 3 Passos

como-conquistar-uma-mulher-3

Você precisa entender que dizer “não” para um homem é uma maneira de ela separar aqueles que são fracos daqueles que sabem exatamente o que querem

E uma ótima maneira de driblar esse “não” que quer dizer “sim”, é você usar a famosa Regra Dos 3 passos. Se você ainda não conhece, então preste atenção agora.

A regra é a seguinte:

1) você concorda com ela e deixa ela tranquila;

2) você inventa uma desculpa e;

3) você usa um pouquinho de força bruta.

Deixa eu explicar…

Mulheres adoram criar barreiras para aquilo que, lá no fundo, estão morrendo de vontade de fazer. E, por isso, vou usar de exemplo uma historinha que aconteceu comigo recentemente.

Eu conheci uma donzela numa balada e fiquei com ela. E como qualquer homem, meu objetivo era levar ela pra casa e comer ela a noite toda. Ela era do tipo bonita de rosto e bem magrinha… daquelas que parecem que “vão quebrar” no meio do sexo, sabe? Heh

A gente já estava na rua indo pro meu carro quando ela resolve mudar de ideia e se agarrar numa amiga que estava passando com um outro rapaz por ali. Falou que ia embora com eles e blá blá blá.

A verdade é que nem a amiga dela gostou da ideia, e naquele momento eu senti que ela estava dizendo um “não” pra mim, mas que no fundo era um… sim.

Minha reação? Simples: usei a Regra dos 3 Passos.

Eu:

1) concordei com a decisão dela e mostrei tranquilidade;

2) falei pra todos que eu estava com pressa e;

3) peguei ela pelo colo “à força” na maior naturalidade do mundo e coloquei ela dentro do carro (enquanto isso o casal de amigos dava risada). KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Mas não parou por aí…

como-conquistar-uma-mulher-7

Durante o trajeto de carro, ela me dizia que “nunca” iria pra minha casa. E o que foi que eu fiz?

Tá bom mulher… regra dos 3 passos nela!!!

1) concordei com ela e falei pra ela ficar tranquila;

2) disse que eu ia pra minha casa só porque eu queria ir no banheiro, mas que ela não precisava subir e;

3) engrossei um pouco a voz e falei “TÁ BOM?”

Chegamos no meu prédio… e “como combinado” ela disse que não queria subir. E eu

1) concordei e falei pra ela ficar tranquila;

2) disse que era pra ela subir porque se não os vizinhos iam reclamar e;

3) levantei a voz e falei “Vamos ali rapidinho!?”. E ela veio.

No elevador, ela disse que “nunca” iria entrar no meu apartamento. Mesma coisa:

1) concordei;

2) disse pra ela nao fazer barulho no corredor e;

3) levantei um pouco a voz e falei “OK?”  – 1 minuto depois ela entrou.

Já sentada no sofá da sala, ela disse que nunca iria entrar no meu quarto. Mesma coisa… Passo 1 2 e 3.

Logo logo lá estava ela no meu quarto.

Enquanto eu ia tirando a roupa, ela “indignada” disse que nunca iria se deitar na minha cama… depois disse que nunca iria tirar a roupa… e que nunca iria deixar que eu…….

… Bom, imagino que vocês saibam o final da história.

Agora querem saber o mais legal? Ela estava MUITO molhadinha… e, pelo jeito, aquela brincadeirinha toda deixou ela muito excitada.

Simples assim:

1) concordar e tranquilizar;

2) inventar uma desculpa (que nada mais é do que dar um “álibi pra ela fazer o que ela não deveria estar fazendo”) e;

3) engrossar a voz…

Onde eu quero chegar nessa história não é “contar minhas aventuras sexuais”, mas sim mostrar pra vocês que 99% dos caras teriam desistido no primeiro “não” dela. Mas mal eles imaginariam que aquela princesinha, lá no fundo, estava louca por uma noite de sexo selvagem.

Tenha jogo de cintura, meu caro!

como-conquistar-uma-mulher-44

Você deve conduzi-la de acordo com as suas regras, sob o seu comando e a favor dos seus desejos. Mas isso não quer dizer que você não deva ter jogo de cintura.

Vão ter momentos onde você vai colocá-la no colo e levá-la pro seu carro, mas ela vai começar a gritar enlouquecidamente e pedir ajuda.

Vão ter momentos que você vai dirigir até a sua casa contra a vontade dela, mas ela irá se desesperar e falar que vai pedir um taxi se você não levar ela pra casa.

Vão ter momentos onde você vai tentar o beijo, depois dela ter negado, mas ela vai ficar indignada e empurrar você.

Tudo isso pode acontecer. Faz parte do jogo e você não deve se abalar. Esse é o momento onde você vai precisar demonstrar ter jogo de cintura.

Eu particularmente já passei por todos esses momentos – tanto as vezes que deram certo, quanto as tantas outras vezes que deram errado. E eu posso te dizer uma coisa: sem jogo de cintura, você vai perder a postura e passar uma vergonha braba!

Então preste atenção nos mínimos detalhes, ameace a sua decisão mas esteja pronto pra recuar e falar que “era uma brincadeira”. Saia sempre sorrindo; nunca deixe que nenhuma mulher desestabilize você. Você precisa ser uma fortaleza inabalável. Ela vai trovejar ao seu lado e você permanecerá intacto. 🙂

Erre por excesso de virilidade

como-conquistar-uma-mulher-5

Isso deve ser uma lei pra você. Ela pode estar falando “não” tanto com as palavras ou até mesmo com o seu corpo. Mas se você for extremamente claro sobre as suas intenções sexuais, mostrando seu lado viril, sem perder a serenidade, pode escrever: uma hora ela vai ceder e vai dar chance para ser seduzida.

Hoje em dia foi criado um tabu que busca esconder uma verdade nua e crua sobre as mulheres. Uma verdade que a sociedade não quer mais que seja dita. Mas bom, como eu não vim aqui pra agradar a sociedade, eu vou contar essa verdade pra você:

– Quando o assunto é atração sexual, toda mulher quer um homem mais decidido, mais poderoso e mais DOMINANTE.

As mulheres nunca vão admitir isso, mas todas elas sentem uma enorme atração sexual por homens dominantes.  Por isso, não tenha vergonha de dar a ela o que os seus desejos mais íntimos tanto querem.

Erre por excesso de virilidade. E se você achar que pisou um pouco na bola, ponha a culpa na sua testosterona.

Existe sempre espaço para ser perdoado quando você errar por excesso de hombridade – mas o contrário não é verdadeiro!

“Meu bem, foi mal por eu ter tentado te agarrar depois daquela nossa cerveja ontem… sabe, eu estava cheio de vontades e me passei um pouco”.

Pronto. Tá feito! E olha… uma coisa eu posso dizer: nos desejos mais íntimos dela, antes de de dormir, quando ela lembrar da forma como você tocou nela… na forma como você tentou agarrar ela…

… ela vai ficar tão molhadinha e cheia de desejos só de pensar em você. 🙂

Meu caro, vivemos hoje em um admirável mundo novo, onde ser homem está cada vez mais raro. Mas o que nós, homens de verdade, devemos fazer? Desistir todos juntos? Jamais!

Então proceda com cautela, mas proceda. E nunca se esqueça: aja mesmo que você erre. E se for errar, erre por excesso de virilidade, e nunca por falta.

Como eu coloco isso na prática?

Quem me conhece sabe que eu não gosto de blá blaá blá. Por isso eu preparei esta apresentação gratuita e bastante polêmica onde eu explico o maior segredo para entrar na cabeça de qualquer mulher nota 9 e fazê-la comer na palma da sua mão.

Eu recebo todos os dias dezenas de e-mails sobre essa apresentação. Clique Aqui para assisti-la.

Você terá que deixar seu email para poder ver, não se preocupe que não vamos enviar nada errado pra você! Serve até para um controle nosso, acredito que esses conhecimentos em mãos erradas não pode dar muito certo.

Eu não sei até quando ela ficará no ar, porque as feministas estão fazendo de tudo para derrubá-la.

Abraço,

Valdeir!

Share Button