Fui iludido ou iludida? Leia este artigo…

“Dizia que queria mas era tudo uma mentira…”

Por mais que você hoje esteja triste, no fundo no fundo você não tem motivos para estar assim. Na verdade, tem motivos para estar completamente alegre. Sabe por quê? Porque você se livrou de uma péssima pessoa!

Doidão eu dizendo isso? Não!

Vem com o pai que eu te explico…

Por qual motivo alguém iludiria alguém??? Pare um pouco a leitura e reflita um pouco sobre isso.

Você acha que alguém que está 100% bem com a vida iludiria uma outra pessoa? Não!

Mas e uma pessoa que NÃO está 100% bem? Ela iludiria alguém? Provavelmente sim…

Eu já fui iludido… É foda! Dói! Machuca!

Mas olha só… Hoje eu digo: “Eu já foi iludido e foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vida!!!”

What???

Porque com essa ilusão eu pude compreender que quem faz merda com os outros, já está na merda há muito tempo!

Vou contar pra você o meu caso para que você entenda um pouco melhor o que eu estou tentando te dizer…

Conheci uma jovem num APP de relacionamento (vulgo Tinder kkk) como eu queria namorar (sei que não é o melhor lugar) disse pra essa jovem que gostaria de conhecê-la com a intenção de um relacionamento sério. Começamos a bater maior papo, conversávamos sempre, ligávamos um para o outro e era tudo perfeito até aqui. A merda começava quando eu chamava ela pra sair…. A Danada sempre tinha uma desculpa na ponta da língua!

Esqueci de citar: No passado ela foi abusada pelo pai e foi traída pelo ex-namorado .

Sempre quis ajudar essa menina, dei maior atenção, carinho e por aí vai…

Chamava ela pra sair e como sempre dava de cara com uma desculpa. Um belo dia questionei sobre o real interesse dela, ela fez o draminha dela e jurou que queria sim sair comigo. Diante disso, continuei insistindo (eu tava apaixonadinho por ela) mas me cansei desse auê todo e um belo dia de manhã disse que ela merecia alguém do que eu. Dei um fora nela sem querer QUERENDO.

Ela simplesmente me bloqueou sem digitar uma letra. Como agi sem pensar, corri atrás dela por um tempo (alguns dias) e só fui ignorado. Fiquei mal! (Não me julguem, eu tbm tenho problemas maus resolvidos! kkkk)

Mas parei de frescura no cu e comecei a olhar pra mim mesmo ao invés de olhar para os outros. E foi aí que a porra toda mudou… Descobri algo que mudou a minha vida de modo geral e isso não teria acontecido se ela tivesse feito parte da minha vida.

Enfim… Estava tudo indo bem, até que após 1 mês e meio o diabo reaparece!

A cremosa me desbloqueou e mandou mensagem, mas antes de eu perguntar qual era a intenção dela, ela me perguntou se eu senti a falta dela. Nesse momento, pude perceber que durante 2 meses e pouco ela me mantinha por perto por causa disso, CARÊNCIA DE ATENÇÃO 🙂 kjjkkkk

Com isso, pude perceber que fui iludido e o pior… Ela me mantinha por perto porque precisava de atenção o tempo todo e hoje ela é assim por causa de toda merda que fizeram com ela no passado.

Trágico, não é mesmo? Yeap!

O que eu quero que você entenda nisso tudo é que: Quem te causa sofrimento, já está sofrendo há muito tempo. E é por isso que eu acredito que você não tem motivo algum para estar sofrendo por esta pessoa sabendo que quem faz merda com outros já está na merda faz tempo.

Como eu posso ter raiva, querer me vingar dela ou algo do tipo? E olha que eu fiquei chateado pra caralho em…

Eu olho pra vida dela e penso: A menina foi abusada pelo pai na infância, foi traída e trocada por um ex-namorado. Ou seja, o passado dela é todo cagado! Você não acha que toda essa merda que fizeram, não deixa a pessoa meio “fora do eixo”? Pois é…

Sabe o que eu fiz com ela? Perdoei… Simples assim!

Foda-se o sofrimento causado, foda-se a ilusão que ela me deu, foda-se o tempo perdido investido nela, foda-se ela e foda-se tudo. Eu só quero viver em paz, de boas… Pra que raiva? Pra que vingança? Pra que desejar o mal? Se tudo o que vai, volta…

“Ah, mas só porque ela passou por um monte de merda no passado não dá o direito dela fazer isso com você.”

As vezes a pessoa age assim e nem percebe a merda que está fazendo e mesmo que esteja percebendo, de que isso muda??? Como diria o mestre: “Os humilhados serão exaltados”

Mais uma vez… Foda-se! Página virada, lembrança…

Pode ser foda pra você, concordo, mas se você compreender que quem faz mal para os outros já está no fundo do poço faz tempooooo tu vai ver que não resta espaço pra nada a não ser uma coisa… O PERDÃO!

Obrigado por ter me iludido, Larissa! Kkkkkkkkkkkk.

Ah, ela voltou querendo minha amizade e já estava namorando um outro cara. Fico eu pensando que merda se passa na cabeça dela?

Opa, me esqueci que eu sou um amorzinho… No mínimo esse namoro não está 100%, ou melhor, ELA não está 100% e vai ficar assim o resto da vida.

Desejando o mal eu? Nope! Isso é apenas ver o óbvio!

Ela tem um problema não resolvido e isso vai foder com ela o resto da vida e é assim com todo mundo, sem exceção!

Nessa porra toda eu também tenho meus erros, meus problemas. Quem errou mais ou menos, não importa!

Sabe o que importa? O meu bem estar…

Então se você está passando por uma situação parecida, relaxa! Assim como eu, você pode não estar vendo o lado bom disso, mas sempre tem e está aí embaixo do teu nariz. Mas você só vai ver quando esse poeira toda baixar.

FLW

Avalie este artigo