Como Ser Desapegado?

Como Ser Desapegado

Fala ae rapaziada, beleza?

Primeiramente, temos que saber porque você se apega, não adianta de porra nenhuma eu falar pra você: “É só ser assim, assado, fritado, torrado” porque não é assim que funciona.

Cada um tem um problema, o fato de você se apegar é efeito, precisamos saber qual é a causa. Acho que está muito confuso ainda pra vocês entenderem, mas vou exemplificar melhor…

Uma pessoa que não sai muito de casa e adora sair e conhecer lugares novos, mas não faz isso, vai se apegar muuuito fácil à uma pessoa que saia com ela pra conhecer lugares novos.

Deu pra ter mais ou menos uma noção de como a parada funciona?

Explicando melhor, e mais direto… se HOJE VOCÊ acha sua vida uma merda. Você vai se apegar/apaixonar por uma pessoa que faça ela melhor. Se antes você era infeliz, conheceu uma mina e, ficou um pouco mais feliz… muito em breve você estará apegado à ela.

Porque é isso que você quer e vai associar ela como tal, ou seja, eu preciso dela pra ser feliz! Ou eu preciso dela pra isso, praquilo.

E o que você faz???

Corre atrás da pessoa!

A verdade é que você não precisa de PORRA NENHUMA.

Lembre-se que o apego está bem próximo do apaixonamento, então… quando eu digo apegado, pode-se entender também apaixonado.

E agora, como desapegar?

Por este motivo você está aqui. A pessoa que você conheceu supriu de alguma forma uma coisa que te faltava e automaticamente você se apegou a ela.

E agora você quer desapegar…

E pra fazer isso, você vai ter que buscar o que é isso! O que falta em você que essa pessoa supriu??? Se ela te faz mais feliz, é porque você era infeliz antes de conhecer ela. Logo, a maneira de desapegar dela é ser feliz INDEPENDENTE DELA.

Você não depende dela pra ser FELIZ caralho!

A “fórmula” pra ser desapegado é: NÃO DEPENDER DE NADA E NEM DE NINGUÉM PRA PORRA NENHUMA. Quanto menos você depender de alguma coisa, quanto menos alguma coisa faltar na sua vida, VOCÊ NÃO VAI SE APEGAR.

Porque você já tem aquilo, não te falta nada…

O foda é que nós seres humanos nunca estamos satisfeitos com nada, sempre falta alguma coisa para nós. Mas quanto menos coisas falta para você, na sua vida, você não vai se apegar.

Ferraris Como Ser Desapegado

Imagine um cara que tem 10 ferraris na garagem… por um motivo ridículo ele perde uma e fica com 9. Por mais que ele ame todas as ferraris, ele vai sentir falta daquela, mas ele vai superar isso muito fácil.

Sabe por quê?

Porque ele ainda tem 9 ferraris caralho. 9 Ferraris pra ele curtir de boas…

Ah, então vou ter 10 mulheres!

10 Mulheres Como Ser Desapegado

Não viaja… primeiro que já é um pouco difícil você ter mais de uma, imagina 10…

O que eu quero dizer é que você tem que ter várias coisas ao seu redor, na sua vida, que você realmente goste. Que você ame fazer, que continuaria fazendo aquilo FELIZ mesmo se uma mina te der um pé na bunda.

Seja feliz hoje caralho, com o que você tem, como você é. Não pense que você vai ser feliz só quando arrumar uma namorada ou perder o BV/virgindade. Não vai caralho…

Se as coisas fossem assim você nunca iria ser feliz quando era criança. E pode ter certeza que quando você era criança você era muito mais feliz, mesmo sem dinheiro, sem mulher, sem carro, sem trabalho, sem PORRA NENHUMA.

Monte um estilo de vida FODA onde você é feliz sem depender das pessoas, é difícil porque de certa forma a gente sempre depende das pessoas de uma forma direta ou indireta.

Mas quanto menos você sentir falta de algo. Menos vocês vão se apegar, seu putos!

A maioria se apega as mulheres, porque falta mulheres na vida deles… o problema não são as mulheres, e sim SUA VIDA que é uma é bosta.

Bjos. 

Sedução Científica

Share Button