Como Chamar Ela Pra Sair no WhatsApp

Como Chamar Ela Pra Sair no WhatsApp

Técnicas e dicas para conversar apropriadamente com as mulheres no whatsapp nós ensinamos no Jogo do Texto, horas de textos e vídeos para descobrir o que fazer, o que não fazer, como abordar uma mulher, como conseguir seu número de whats e outros. Mas, a verdade, é que tudo isso serve para um único e exclusivo propósito: chamar a gata para sair pelo whats.

Pois nós temos três mensagens de texto pelo whatsapp que fará com que você saia com qualquer mulher. Bonita, linda, gostosa, bem-sucedida, rica, inteligente, enfim, a mulher que você quiser, ela sairá contigo. Não há mulher que resista a essa sequência de mensagens de textos, ela se sentirá compelida a sair com você, para fazer o que você quiser, de um jantar a sexo casual, e tudo que tem a fazer é seguir os passos que o Jogo do Texto irá mostrar a partir de agora.

Ah sim, você pode colar as mensagens e enviar automaticamente, sem necessidade de adaptá-las para cada situação, se assim desejar. O resultado será o mesmo.

As mulheres mentiram para você!

Aceita que dói menos. Não importa quem ela seja, sua namorada, esposa, ficante, ela mentiu para você quando falou sobre o que a atrai em um homem, sobre o que a atraiu em você. Mentiu sem dó e nem piedade. Garanto isso a você.

Foram as emoções viscerais que ela identificou em você que a fizeram querer ficar contigo por um tempo longo ou curto. E, são essas mesmas emoções, que decidem se ela vai continuar com você ou partir para outra. E, ao partir para outra, pode ser com um cara dez vezes mais feio que tu, desde que ele desperte as emoções que ela deseja, e sempre desejou sentir, ela vai fazer de tudo por esse homem, seja ele pobre, feio e mal arrumado.

Os homens certinhos que fazem de tudo para agradar uma mulher, que mostram que não vivem sem ela, não tem chance contra os homens que sabem exatamente como mexer com as emoções dela.

São esses os homens com quem elas querem transar e que não ficam uma noite sequer chupando o dedo. A menos que queiram, óbvio.
Mulheres são seres extremamente emocionais. Ou você gera emoções que faça uma mulher ficar atraída por você, ou você perde o jogo. Simples assim!

Mas como faço isso?

Com os nossos três simples passos. Totalmente direcionados para funcionar como mensagens de texto. Ou seja, homens tímidos, não há desculpa para continuar os sábados à noite sozinhos no banheiro, é só pegar o telefone de algumas mulheres, nem que seja pedindo ajuda de um amigo ou amiga no trabalho, e enviar as mensagens por whatsapp.
É o método Accid. Apenas continue lendo… 🙂

Atenção, conexão e conforto

Accid é uma sigla que significa atenção + conexão e conforto + implantar desejos, que resulta em mulheres loucas para sair contigo.

Atenção

Uma mulher que lhe dá o telefone, deseja atenção, mas não só. Secretamente, ela quer ser seduzida. Captar a atenção de uma mulher é fundamental e um processo que deve ser executado rapidamente. Caso contrário, ela vai procurar outro cara que a seduza e faça o que ela quer. Por isso não perca tempo, pois ela vai falar com outros caras, nem adianta sonhar com algo diferente. Mulher, transa e, se não for com você, será com outro.

Mas por que, entre tantos homens, logo com você que ela irá transar?
Simples, porque é com você que ela vai conversar, ignorando os demais. Suas primeiras mensagens serão dedicadas a captação máxima da atenção dela. Por isso deixe de lado as mensagens genéricas, ok? Seja diferente!

As mensagens que captam a atenção das mulheres envolvem curiosidade, bom humor, controvérsia, intriga e até mesmo coisas confusas.

Que louco, né?

Crie uma mensagem que envolva essa tópicos que você terá a atenção dela imediatamente. Exemplo: “acabo de ver uma coisa muita louca na sua foto do Facebook. Nem acredito que não tinha reparado antes”. Ela só vai sair do seu pé quando disser o que é. E então a atenção dela pertence a você e mais ninguém.

O conforto

Em um mundo de internet, conhecendo caras sem realmente conhecer pessoalmente, uma mulher só vai sair com você se sentir-se confortável para isso.

Por isso as próximas mensagens devem visar tornar a relação de vocês a mais próxima possível. Como se vocês se conhecessem há anos, ou seja, um cara confiável para saírem juntos.

Este é um momento em que a afinidade entre vocês alcança um alto nível. Em que ela pensa que vocês combinam completamente. Por isso você precisa investir nos papos que ela gosta. Hobbies, profissão, vontades, e outros afins.

Quando a convencer de que são quase “almas gêmeas” pelos gostos semelhantes, ela vai querer sair com você e, o melhor de tudo, vai racionalizar que o encontro é uma ideia dela, sensação que a deixará muito confortável.

Aqui até cabe um convite para saírem juntos se quiser. Porém, se deseja causar um turbilhão de emoções na mente dela antes disso, o próximo passo é:

Deixar ela com vontade

Depois da atenção e conforto, o próximo passo é que ela comece a fantasiar contigo. Sobre o grande cara que você é e como será fantástico te encontrar pessoalmente! Tipos de loucuras que desejará fazer com você.

E para isso basta fazer uma sequência de mensagens de textos para instigar os desejos reprimidos, sem ser vulgar, que estão adormecidos nela.

As mensagens devem seguir a seguinte estrutura:
Você tem que mostrar que a entende;
Ser um desafio pra ela;
Ser engraçado;
Ser misterioso;
Mostrar que tem coisas em comum com ela.

Por exemplo, gere tensão sexual com um desafio, uma provoção. “Eu gosto de mulheres que cuidam do corpo (ou algum tipo de característica). O que você pensa a respeito?”
Implante algum pensamento nela, totalmente imprevisível de sua parte: “Não vai ficar pensando em mim no banho hein…”.

Método “Push Pull”. Aqui você elogia, mas faz uma pequena crítica provocadora na mesma mensagem. “Você se arruma muito bem, mas isso não esconde seu olhar triste”
Gameficação de perguntas.

Ela pergunta: O que você vai fazer essa noite?

Ao invés de responder o básico, vou ficar em casa ou ir para o bar, provoque com a seguinte pergunta:

Por que? Está querendo me chamar pra sair?
Ponha a mulher nas decisões da sua vida, compartilhe, assim vai gerar as emoções que, como falamos, conduz as decisões das mulheres e geram atração. Não precisa ser nada grande, comece com coisas simples como pedir a opinião dela na cor de uma camiseta que vai usar para sair com ela ou em outra ocasião; “Amarelo ou vermelho?”.

Ou falar que sabe algo que ela deseja bastante como, “aposto que sei qual o encontro ideal para você. Em um bom restaurante, tomando um bom vinho e tendo uma conversa agradável. Para depois ser devidamente acompanhada até onde desejar ir”. Ela vai perguntar “e onde eu desejaria ir?”, dúvida? TESTE!

Essas mensagens, nesse rumo, provocarão as emoções, as conexões, o desejo necessário para que ela aceite sair com você e, confie, ela sairá sedenta de vontade para fazer o que você quiser fazer.

E isso reforça a importância de não apressar o convite para o encontro. Não o faça já na situação de conforto (e ela vai aceitar) e, sim, quando o desejo estiver implantado em sua mente. O conforto não é suficiente para garantir que algo mais vai acontecer, podendo fazer com que os dois caiam na temida zona da amizade.

Aguarde o momento certo, em que ela já corresponde a todas as suas mensagens de conexão e desejo e, ai sim, chame-a para sair.

Gostou das dicas?

Então você vai gostar ainda mais do vídeo que eu preparei para você! Nele você vai aprender exatamente o que fazer sempre que quiser sair com uma mulher! Clique abaixo para assistir…

Share Button